Sobre

Idealizado pelo Prof. Dr. Eduardo Martins Morgado e fundado em 1995, o Laboratório de Tecnologia da Informação Aplicada - LTIA foi criado com o intuito de promover um ambiente semelhante ao encontrado no mercado ainda na graduação, estimulando a curiosidade acerca de novas tecnologias e incentivando o desenvolvimento das habilidades dos alunos que compõe o time LTIA. Esse laboratório - com cara de startup - oferece uma estrutura propícia para execução de ideias e projetos inovadores, aprendizado de novas tecnologias e desenvolvimento de habilidades técnicas e interpessoais de alunos dos cursos de computação e design da Unesp,  Campus de Bauru.

2015-08-12 16.37.08

Ao trazer para a graduação uma experiência semelhante à vivenciada pelos profissionais no mercado, sem deixar de lado a liberdade para desenvolver os mais variados projetos na área de tecnologia, a filosofia LTIAna incentiva a pró-atividade, o aprendizado e a propagação do conhecimento, trabalho em equipe, o aperfeiçoamento das habilidades técnicas e o comprometimento.

Graças à essa abordagem e um time cheio de pessoas talentosas, já realizamos diversos projetos em parceria com empresas como Motorola, Intel e Microsoft. Em meio a projetos grandes e pequenos, sempre buscamos fazer o nosso melhor para que aquilo que fazemos impacte o mundo de uma maneira positiva!

Atualmente, dividimos os projetos em grandes áreas: Aplicativos e Sistemas, Internet das Coisas (IoT) e Games. As equipes são divididas de acordo com os projetos dentro dessas grandes áreas e também de acordo com o interesse de cada membro, para que todos se sintam motivados e comprometidos com o projeto que estão desenvolvendo.

Sinta-se à vontade para conhecer nossos projetos, nossa equipe, curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e acompanhe nossos projetos no GitHub e Behance!

BrownieSorvete